Notícias


06/06/2013 - Jean Paul Cutrona é aclamado "Empreendedor do Ano" pelo Rotary de Osasco

Executivo do Banco de Projetos Imobiliários está com dois grandes empreendimentos na cidade – Osasco Tower Center e Ramada Osasco – que lhe renderam o reconhecimento da entidade.

Em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 5 de junho, no Buffet Platinun, o diretor do Banco de Projetos Imobiliários, Jean Paul Cutrona, foi homenageado pelo Rotary Clube de Osasco.

O nome do empresário foi aclamado pelo Conselho Diretor do Rotary devido ao sucesso dos dois empreendimentos que o Banco de Projetos lançou recentemente em Osasco: o prédio comercial Osasco Tower Center (Av. Santo Antonio, 1453 – Bela Vista) e o hotel Ramada Osasco (Av. dos Autonomistas, 2561 – Centro). Jean Paul recebeu a homenagem das mãos do Presidente do Rotary Clube de Osasco, Roberto Cesar Pacheco pelo seu reconhecimento profissional como Empreendedor do Ano "pelo desempenho e liderança demonstrada no segmento da construção civil na nossa cidade".

"É uma satisfação receber esse reconhecimento desse clube, de uma cidade tão importante como é a nossa hoje. Empreender numa cidade com os fundamentos já estabelecidos é muito bom. Hoje, Osasco é a 2ª maior renda per capta, só perde para Brasília, a 4ª cidade do Estado e 12º PIB nacional. É muito bom poder contar com amigos e todos os presentes", disse o homenageado, que dividiu a noite de homenagens com o também agraciado Major Renato Pinto dos Santos, do Exército, na categoria Projetos de Cidadania.

Homenagem

O reconhecimento profissional é uma das atividades do Rotary Internacional, que busca anualmente na comunidade, profissionais que se destacam no seu trabalho em prol da grandeza de uma cidade ou de uma entidade e também os que se destacam no seu trabalho filantrópico e de cidadania para homenageá-los.



< RETORNAR


 
Desenvolvido por InWeb Internet